quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bem vindos

Ooi pessoal tudo bem com vocês??? Esse vai ser o primeiro post do blog Ela Não é Perfeita..aqui eu vou dar dicas de moda,cabelo e maquiagem,garotos e culinaria, ainda estou dando uns ajustes no blog e quero pedir a vocês o apoio de verem o blog a cada semana ....Falando nisso eu vou postar no blog 2 vezes por semana...por que eu tenho que me dedicar aos estudos e a minha familia...Mas ainda não entrei em aula,e isso quer dizer que vou postar 3 vezes por semana,então quando começar as minhas aulas eu aviso aqui para vocês ficarem de olho,ja que hoje é quinta-feira eu vou postar nos dias
23 -hoje 24-Sexta e 25- Sabado...
No dia 27 vocês verão o post que tambem vai ter os dias de publicação no blog
Bjos da não Perfeita <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário